Skip to content

Grupo$

Grupo$

No moey! só precisas de um clique para criar um grupo onde podes dividir as despesas com os teus amigos. Daquele jantar de sábado, às despesas regulares lá de casa, o moey! permite pagamentos a qualquer hora, com transferências imediatas e gratuitas entre contactos.

Em grupo é sempre melhor

Como que por magia, aquela conta de dividir bem complicada de acertar entre todas as pessoas que apareceram por jantar fez-se sozinha. Quer dizer, sozinha não. Com a ajuda do moey!.

 

Bem sabemos que tinhas dito que não papavas grupos, mas esta funcionalidade foi feita a pensar em ti. Com um pequeno clique podes criar um grupo e juntar todos os teus amigos ou contactos com quem queres dividir as despesas. Todos vão receber uma notificação para pagar fazer contas contigo – e como somos amigos, até fazemos os acertos por ti.

 

E puff, fez-se moey!

Imagina-te numa ida ao cinema. Dois amigos teus querem pipocas, mas ficaram sem dinheiro e pediram-te um reforço via moey!. Já deves estar a pensar que nunca mais vais acertar contas com eles – nós sabemos como é -, mas eis que surge a luz ao fundo do túnel. Junta o Zé e o Luís num grupo e cobra à distância o valor que te falta – o moey! sinaliza automaticamente todos os pagamentos, dívidas ou pedidos pendentes. Tudo muito ágil, tudo muito fácil.

 

Mas porque a vida não é só lazer e diversão, os grupos do moey! também podem ser úteis na altura de regularizar as despesas comuns lá de casa – da renda à luz, sem esquecer a internet e a despensa recheada de coisas boas. Só precisas de juntar toda a gente no mesmo grupo e carregar num botão para dividir as contas – sem mensagens subtis ou telefonemas chatos.

 

Já não há desculpas

No fundo, é mesmo assim. Com um histórico sempre atualizado, um sistema único de alertas e notificações, podes saldar ou cobrar as tuas dívidas em qualquer lugar, a qualquer momento e sem contratempos. Agora ninguém vai poder dizer que se esqueceu.

 

Ah, quase nos esquecíamos de dizer que todas as transferências são imediatas e automáticas (e gratuitas!) entre clientes moey!, eliminando burocracias, demoras e outras dores de cabeça. No final de cada operação, o moey! apresenta-te o teu saldo e histórico de transferências atualizados.

 

 

 

próximo artigo