Para abrir conta moey! só precisas de:

Cartão de Cidadão Português e Chave Móvel Digital

Ter mais de 18 anos

Morada de residência em Portugal

Ter boa ligação à internet

1 Faz download da app
Na App Store, Play Store ou AppGallery

2 Valida a tua identidade
Através da Chave Móvel Digital

3 Completa os teus dados
Preenche a informação em falta para finalizar o processo

4 Começa logo a usar
Reforça a tua conta para fazeres compras e pagamentos de forma imediata
Já tens Chave Móvel Digital?
Processo rápido
Descarrega a app Autenticação.gov a partir da loja de aplicações do teu telemóvel, caso ainda não tenhas a CMD

Validação Imediata
Os dados associados ao Cartão de Cidadão são transferidos de imediato quando te autenticares com a tua CMD

Em qualquer lugar
A Chave Móvel Digital pode ser utilizada em qualquer momento e em qualquer lugar, de forma 100% digital e sem custos
E custos? Zero.
0€
Custos de adesão
e comissão de manutenção
Cria a tua conta em minutos de forma rápida e sem custos
0€
Compras e pagamentos
no estrangeiro
Paga em qualquer lugar - EU e resto do mundo - sem custos adicionais
0€
Transferências bancárias
sem comissões
Transferências entre moey!, MB WAY, SEPA (via IBAN) e SEPA imediatas (via IBAN / até um limite mensal de 40 / 0,5€ por transferência a partir da 41ª)
0€
Comissões de levantamento
de numerário
Levantamentos em Portugal e na zona Euro: 0 € Levantamentos no resto do mundo (Nota: podem acrescer custos cobrados pelos operadores locais): 1.7%
0€
Comissão de disponibilização
de cartão de débito
Emissão 1ª via cartão de débito: 0 €
Substituição do cartão de débito: 5 €
Perguntas Frequentes
Quem pode aderir?
Se tiveres um Cartão de Cidadão Português, podes aderir usando a tua Chave Móvel Digital.
Tens também de ter morada de residência em Portugal e mais de 18 anos.
Cada cliente só pode ter uma conta.
Saber mais
Como posso abrir uma conta?
Abrir uma conta na moey! é tão fácil como parece:
1. Faz download da app para o teu telemóvel. A app está disponível para iOS 10.3 ou acima e Android 6.0 ou acima
2. Entra na app e regista-te. Tens de ter mais de 18 anos e um Cartão de Cidadão Português (podes aderir usando a tua Chave Móvel Digital).
3. Segue os passos para verificarmos todas as partes legais através da Chave Móvel Digital e já está!
Atenção: se já foste cliente moey! só podes abrir uma nova conta passados 90 dias.
Saber mais
Quanto tempo demora a verificação da minha identidade?
A tua identidade é verificada através da Chave Móvel Digital.
Para fazeres a identificação através da Chave Móvel Digital, ativa esta opção em https://www.autenticacao.gov.pt/a-chave-movel-digital e depois segue os passos na app. A adesão através de chave móvel digital está disponível apenas para cartão de cidadão.
Saber mais
Porque é que tenho de verificar a minha identidade?
Enquanto banco, precisamos de saber quem é cada cliente.
É uma obrigação que o Banco de Portugal impõe de forma a garantirmos medidas anticorrupção e antifraude.
Como não precisas de te deslocar a um balcão e podes fazer tudo a partir do teu smartphone, através da Chave Móvel Digital.
Para fazeres a identificação através da Chave Móvel Digital, ativa esta opção em https://www.autenticacao.gov.pt/a-chave-movel-digital e depois segue os passos na app.
Saber mais
Como posso abrir conta com a Chave Móvel Digital?
A adesão via chave móvel digital está disponível apenas para cartão do cidadão.
Para abrires a tua conta moey! através de Chave Móvel Digital ativa esta opção em https://www.autenticacao.gov.pt/a-chave-movel-digital.
No ecrã de verificação de produto escolhe o método Chave Móvel Digital para identificação e verificação da informação.
Segue os passos na app e já está!
Saber mais
Ainda tens dúvidas?
Consulta as nossas FAQ