Para abrires a tua conta, só precisas de ter:
Cartão de Cidadão Português e Chave Móvel Digital
Mais de 18 anos
Morada de residência em Portugal
Boa ligação à Internet
1 Faz download da app
Na App Store, Play Store ou AppGallery
2 Valida a tua identidade
Através da Chave Móvel Digital
3 Completa os teus dados
Preenche a informação em falta para finalizar o processo
4 Começa logo a usar
Reforça a tua conta para fazeres compras e pagamentos de forma imediata
Já tens Chave Móvel Digital?
Processo Rápido
Descarrega a app 'Autenticação.gov' a partir da loja de aplicações do teu telemóvel, caso ainda não tenhas a CMD
Validação Imediata
Os dados associados ao Cartão de Cidadão são transferidos de imediato quando te autenticares com a tua CMD
Em Qualquer Lugar
A Chave Móvel Digital pode ser utilizada em qualquer momento e em qualquer lugar, de forma 100% digital e sem custos
As nossas vantagens
Comissão de manutenção
de conta
Comissão de manutenção de conta: 0€
Compras e pagamentos
no estrangeiro
Pagamentos na EU e resto do mundo: 0€
Transferências bancárias
Transferências entre moey!, MB WAY e SEPA (via IBAN) e SEPA imediatas (via IBAN) até um limite mensal de 40 transferências têm custo 0€.
A partir da 41ª SEPA imediata (via IBAN) tem um custo de 0,5€ por transferência.
Comissão de levantamento de numerário
Levantamentos em Portugal e na zona Euro: 0€
Levantamentos no resto do mundo (Nota: podem acrescer custos cobrados pelos operadores locais): 1,7%
Cartão de débito
Comissão de disponibilização de cartão de débito: 0€
Substituição cartão físico: 5€ (+0,20€ imposto do selo)
Substituição cartão virtual: 2€ (+0,08€ imposto do selo)
Documentação
Consulta os documentos legais
Perguntas Frequentes
Quem pode aderir?
Se tiveres um Cartão de Cidadão Português, podes aderir usando a tua Chave Móvel Digital.
Tens também de ter morada de residência em Portugal e mais de 18 anos.
Cada cliente só pode ter uma conta.
Saber mais
Como posso abrir uma conta?
Abrir uma conta na moey! é tão fácil como parece:
1. Faz download da app para o teu telemóvel. A app está disponível para iOS 10.3 ou acima e Android 6.0 ou acima
2. Entra na app e regista-te. Tens de ter mais de 18 anos e um Cartão de Cidadão Português (podes aderir usando a tua Chave Móvel Digital).
3. Segue os passos para verificarmos todas as partes legais através da Chave Móvel Digital e já está!
Atenção: se já foste cliente moey! só podes abrir uma nova conta passados 90 dias.
Saber mais
Porque é que tenho de verificar a minha identidade?
Enquanto banco, precisamos de saber quem é cada cliente.
É uma obrigação que o Banco de Portugal impõe de forma a garantirmos medidas anticorrupção e antifraude.
Como não precisas de te deslocar a um balcão e podes fazer tudo a partir do teu smartphone, através da Chave Móvel Digital.
Para fazeres a identificação através da Chave Móvel Digital, ativa esta opção em https://www.autenticacao.gov.pt/a-chave-movel-digital e depois segue os passos na app.
Saber mais
O que é a Chave Móvel Digital?
A Chave Móvel Digital é um serviço de autenticação de dados pessoais gerido pela AMA – Agência para a Modernização Administrativa – que é disponibilizado para portadores de Cartão de Cidadão Português.
Podes consultar todas as informações sobre o serviço (como pedir, como ativar, como recuperar acesso) no site https://www.autenticacao.gov.pt/chave-movel-digital/perguntas-frequentes.
Saber mais
Como posso abrir conta com a Chave Móvel Digital?
A adesão via chave móvel digital está disponível apenas para cartão do cidadão.
Para abrires a tua conta moey! através de Chave Móvel Digital ativa esta opção em https://www.autenticacao.gov.pt/a-chave-movel-digital.
No ecrã de verificação de produto escolhe o método Chave Móvel Digital para identificação e verificação da informação.
Segue os passos na app e já está!
Saber mais