Skip to content

A partir de agora, connosco, estás All In

A partir de agora, connosco, estás All In

Este mês, entramos com tudo! Agora, já podes adicionar as tuas contas de outros bancos na tua app moey!. Com a nova funcionalidade All In, passas a ter acesso aos saldos e movimentos de todas as tuas contas bancárias – tudo categorizado e disponível no My moey! e nos Stats. Sabe mais neste artigo.

 

Porquê All In?

Porque agora vais passar a poder ver todas as tuas contas bancárias na app moey!

 

Com a atualização da app moey! para a versão 2.0, lançamos o All In – a funcionalidade que te permite adicionar todas as tuas contas bancárias à tua app.

 

A partir de agora, podes consultar todos os saldos e movimentos dos bancos onde tenhas uma conta bancária aberta a partir da tua app moey!. Melhor ainda, é que esta funcionalidade é tão intuitiva que gerir as tuas finanças vai ser a tua última preocupação.

 

Quais as vantagens desta funcionalidade?

Primeiro, podes consultar os saldos de todas as tuas contas bancárias numa só app e assim já não precisas de abrir várias diferentes para consultar a informação que precisas. Vais sentir esta vantagem quando não tiveres de andar a trocar de janelas no teu telemóvel para veres os saldos e movimentos que tens em cada banco. 

 

Adicionalmente, ao concentrares todas as tuas contas numa única app, vais também passar a acompanhar facilmente todos os teus movimentos e ainda perceber onde andas a gastar mais o teu dinheiro. Com o All In da moey!, a experiência de navegar por várias contas bancárias é mais intuitiva, imediata e integrada, do que qualquer outra app bancária e tu rapidamente o poderás comprovar.

 

Explora o All In na tua app moey!:

• Seleciona a partir de uma lista de bancos disponíveis as contas que queres adicionar na tua app moey!. 

 

• Consulta os saldos de todas as tuas contas bancárias de uma só vez. No My moey!, tens acesso aos  saldos das diversas contas, organizados por nome e logotipo da entidade bancária e ainda ao saldo total de todas as contas que adicionaste, de forma agregada.  

 

• Descobre onde andas a gastar mais dinheiro com a categorização de movimentos. As tuas despesas são agrupadas por categorias, pelo que consegues perceber se andas a gastar mais dinheiro em saídas à noite ou em viagens com amigos, por exemplo.

 

• Consulta os Stats e vê os movimentos de todas as tuas contas bancárias. A partir do momento em que adicionas uma conta na app moey!, os seus movimentos ficam automaticamente disponíveis nos Stats. Assim, ganhas uma visão global e estatística dos teus gastos.

 

• Cria um budget para todas as tuas contas nos Stats para quando for altura de meter limites aos teus gastos! 

 

• Personaliza o My moey!, escolhendo o que queres ver: se apenas o saldo das tuas contas bancárias, ou se o saldo e os movimentos. Assim, podes personalizar o que ver de cada conta.

 

Se a app moey! não atualizou automaticamente para a nova versão, visita a Google Play Store ou a App Store e clica em ‘Atualizar’ (ou em ‘Update’) para não ficares de fora. Podes crer que vai valer a pena.

 

 

 

próximo artigo