Skip to content

Recebe o teu ordenado no moey!

Recebe o teu ordenado no moey!

Apresentamos-te as novidades Outono/Inverno do moey! E o que temos para ti este mês? A transferência automática do teu salário para uma conta moey! e comprovativos para os pagamentos e operações que fizeres na tua app moey!. É tão fácil como parece.

 

Teres o teu salário no moey! é mais fácil do que parece

De certeza que já precisaste de confirmar ou comprovar o teu IBAN para poderes receber aquele pagamento absolutamente vital no final do mês. Até te pode ter acontecido só uma vez na vida, mas apostamos que ficaste a pensar que dava mesmo jeito era tê-lo à mão, sem precisares de ir a um balcão ou a uma caixa. É aí que o moey! entra em ação.

 

A partir de agora, só precisas de aceder ao menu de “Settings” - “Perfil” - “Conta” - “Dados da Conta”. Em alternativa, podes carregar apenas em cima do saldo no My moey! e poderás consultar ou descarregar o teu comprovativo de IBAN. Parece irreal, mas só precisas mesmo de usar a app moey! – leia-se, sem teres que sair de casa ou andar a procurar pela caixa multibanco mais próxima de ti. E o melhor é que podes descarregar este comprovativo diretamente para o teu smartphone e enviá-lo diretamente por email para onde precisares.

 

É com a ajuda desta pequena – mas ao mesmo tempo bem grande – funcionalidade que vais poder passar a receber o teu salário na conta moey!. Só não te esqueças de assinalar devidamente esta transação na secção “In & Out”, nem de categorizar todas as despesas que fores tendo ao longo do mês. Só assim poderás controlar ao milímetro todas as movimentações da tua conta à ordem, sem perder de vista todas as operações que fores efetuando.

 

Comprovativos: Queres? Toma!

E que mais tem o moey! para ti, perguntas? Comprovativos para todos os gostos. A partir de agora, sempre que concluíres uma operação no moey! podes de imediato pedir um comprovativo. Seja referente ao pagamento da conta da água, da tua renda, ou até de uma transferência para um amigo referente àquele almoço que afinal foste tu que pagaste - seja o que for, we got you. 💪

 

Ou seja, de cada vez que concluíres uma destas operações - seja ela qual for -, poderás consultar e arquivar o teu comprovativo a partir dos ecrãs de sucesso ou mais tarde através do feed no "My moey!". O que importa é que não percas o rasto ao teu dinheiro.

 

E como somos amigos da sustentabilidade, nem precisas de a imprimir ou esperar que te chegue a casa pelo correio. Basta clicar no botão “Comprovativo” e em poucos segundos poderás guardar no teu smartphone ou email a prova de como realmente pagaste a luz na última quarta-feira. Só não te esqueças de dar um nome à tua operação, para não perderes o fio à meada na secção “In & Out” do moey!.

 

 

 

próximo artigo