Skip to content

moey! está sempre ON

moey! está sempre ON

Queremos dizer-te que, embora a maioria da equipa que constitui a moey! esteja a trabalhar de forma remota, seguindo as medidas de prevenção recomendadas pela Direção Geral de Saúde como redução de contágio pelo novo Coronavírus, estamos completamente “on” e focados na construção do futuro das tuas finanças, 24/7.

 

A moey! está sempre ON

Depois de ter sido declarado oficialmente o estado de emergência nacional, é possível que tenhas algumas questões quanto à manutenção e aos serviços prestados na tua conta moey!

 

Queremos dizer-te que, embora a maioria da equipa que constitui a moey! esteja a trabalhar de forma remota, seguindo as medidas de prevenção recomendadas pela Direção Geral de Saúde como redução de contágio pelo novo Coronavírus, estamos completamente “on” e focados na construção do futuro das tuas finanças, 24/7.

 

Continuaremos a lançar novidades e melhorias de performance, tal como já te habituámos. Por isso, fica atento às Stores e vai atualizando a tua app!

 

Recordamos-te também que com a moey! o teu dinheiro está sempre seguro, uma vez que a tua conta é constituída por um Fundo de Garantia de Depósito que garante a segurança do teu dinheiro com um total limite de proteção no valor de 100.000€.

 

Aproveitamos agora para reforçar algumas mensagens que te vão ser úteis nos próximos tempos:

 

1. Paga com o teu telemóvel 📱 – Se tens mesmo de sair e pagar, então é mesmo o melhor que podes fazer. Paga com a moey! wallet no caso de Android ou Apple Pay no caso de teres um iPhone. Além disso podes pagar também com MB WAY. Evita cartões ou dinheiro.

 

2. Envia e Pede dinheiro pela app 💸 – Podes fazê-lo na hora e sem custos com todos os teus contactos que já usam moey! ou MB WAY e para os que não têm nem uma coisa nem outra, podes usar as transferências imediatas por IBAN. O melhor é praticares o “Share some love” e convidá-los a usar a moey! contigo. Vai ser muito mais fácil a partir daí. 😉

 

3. Paga as tuas contas com a moey! – Seja a conta da água ou da luz, não precisas de ir ao MULTIBANCO 🏧 Ah, e isto também vale se quiseres carregar o teu telemóvel.

 

4. Faz um Goal ou dois 🎯 – porque não!? – e começa a imaginar o que é que vais querer fazer com todo o saving durante este período. Sabias que vão abrir excursões à Lua?! 🌙

 

5. Por último: keep safe, play safe.

 

Para falares connosco, agora ou em qualquer altura do calendário, usa o nosso email feedback@moey.pt ou então o número +351 210 521 500 – todos os dias das 9h à meia-noite – we’ve got your back.

 

Se quiseres partilhar amor, podes passar nas nossas redes. A esta altura já as deverias estar a seguir todas. 😉

 

 

 

próximo artigo