Skip to content

In & Out: está mais In do que nunca!

In & Out: está mais In do que nunca!

Imagina que queres transferir 10€ da tua conta do banco xpto para pagar a um amigo: já podes fazer isto através da app moey! É bom demais, não é? Mas é verdade! Agora já podes enviar dinheiro de contas que tenhas noutros bancos a partir da tua app moey! 

 

Além disso, com a tua conta moey!, também podes enviar e pedir dinheiro aos contactos do teu telemóvel, sem custos nem demoras. Ou fazer levantamentos sem cartão e dividir a conta daquele jantar de grupo. Ou ainda controlar as tuas despesas fixas e definir pagamentos recorrentes. Limpinho! Sabe mais neste artigo.

 

ENVIA E PEDE DINHEIRO, SEM CUSTOS NEM DEMORAS

Agora já podes enviar dinheiro de contas que tenhas noutros bancos a partir da tua app moey! de forma mais fácil e rápida: basta acederes ao menu In & Out da app moey!, clicar em ‘Enviar dinheiro’, indicar um IBAN ou selecionar um contacto com um IBAN gravado e, de seguida, alterar a conta de origem para uma outra à tua escolha.

 

Tem em atenção que o banco de onde estás a enviar dinheiro pode cobrar alguma comissão sobre esta transação, pelo que sugerimos que consultes o preçário do teu outro banco. Quanto à moey!, podes ter a certeza que não te cobra qualquer custo adicional.

 

Além de enviares dinheiro das tuas outras contas, podes também enviar dinheiro da tua conta moey! para os contactos do teu telemóvel – basta escolheres fazer uma transferência por MB WAY ou por IBAN, aproveitando as 40 transferências imediatas que te oferecemos todos os meses – sem custos.

 

Mas como a vida não é feita de mãos largas, também podes pedir e receber dinheiro na tua conta: chuta para um contacto no teu telemóvel e já está – no entanto, para quem não tem conta moey! ou MB WAY, criamos-te um link de pagamento que é enviado por SMS.

 

Podes ainda levantar dinheiro sem cartão. Só precisas de definir o montante, vais ao multibanco e colocas o código que te enviamos. Simples e 100% seguro.

 

 

DIVIDIMOS A CONTA – E TAMBÉM A REFORÇAMOS, SEM STRESS!

A moey! faz todas as equações de terceiro grau por ti, tornando o processo de divisão de contas muito simples: só precisas de selecionar os contactos com quem queres dividir a conta. Vais receber uma notificação sempre que alguém pagar. E se precisares de fazer um desenho no processo, podes adicionar fotos, imagens e notas personalizadas às despesas em grupo para que todos saibam o que é o quê.

 

E o reforço da tua conta moey!? Simples: transferência através de IBAN ou cartão de débito/crédito. É instantâneo. Podes também receber o teu salário na moey! Consulta os teus rendimentos ao lado dos teus gastos: partilha o IBAN da tua conta com a tua entidade empregadora e passas logo a receber o teu salário na conta moey!

 

 

DIZ BYE BYE AOS ESQUECIMENTOS - E ÀS DESCULPAS!

Tens despesas fixas para pagar? Claro que tens. Podes definir pagamentos recorrentes pela periodicidade e duração. Venha a renda da casa ou o ginásio (que até te esqueces de ir) e nunca mais terás de te preocupar.

 

Em cima disto, podes gerir os débitos diretos aprovados na tua conta, editá-los e/ou cancelá-los de uma vez por todas (vai ao ginásio e não faças isso à tua vida).

 

Over & out. Let’s get moey! On.

 

 

próximo artigo