Skip to content

Money Goals = $$$$$$$$$$$$$$$$$

Money Goals

O que está a dar são os Money goal$. O moey! ajuda-te a definir objetivos de poupança e a gerir as tuas finanças com alto detalhe. Sabe quando, como e onde é que o teu dinheiro está a ser gasto - sem precisares de sair de casa.

 

Poupar é para todos

Deixa-te de body goals, o que está a dar são os money goals - e esses querem-se bem rechonchudos. Agora que já instalaste o moey!, está na hora de mergulhares na nossa ferramenta de gestão orçamental que te permite criar e gerir objetivos de poupança. (que te vai ajudar a controlar os teus gastos.) A sério: com o moey! sabes exatamente quando, como e onde é que o teu dinheiro está a ser gasto (em quê e porquê, é contigo). E tudo sem precisares de sair de casa, sua tartaruga.

 

De certeza que nunca pensaste que uma app feita para gastar dinheiro te pudesse ajudar a poupar dinheiro, pois não? Ninguém gosta de fazer contas - muito menos à vida -, por isso o moey! está aqui para fazer isso por ti.

 

E é tudo mais fácil do que parece, sem teres que embarcar em esquemas de pirâmide ou outras fantasias virtuais. Com um toque, podes definir quanto queres poupar e durante quanto tempo. Seja o valor do passe mensal, ou aquilo que te falta para ires finalmente a Londres no ano que vem, podes definir a finalidade da tua poupança, sem precisares de ir ao banco ou de falar com alguém. Ao longo desse período, o moey! sinaliza cada objetivo cumprido com um sofisticado (e bastante soft, a sério) sistema de alertas.

 

À tua medida e sem mealheiros

Com isto é mais fácil controlares todos os gastos, gerir as tuas poupanças e dentro do prazo que tu próprio definires - já te dissemos que nem precisas de fazer contas? Imagina que até podes definir objetivos de poupança ao longo do tempo, para ires mantendo aquela motivação extra e não gastares tudo em bolos até ao prazo final.

 

Se não quiseres ter o trabalho de personalizar o teu plano de poupança tal como te empenhaste a encontrar aquelas sapatilhas de edição limitada no Natal, podes sempre recorrer aos planos automáticos do moey!. O importante é encontrares o teu ritmo de poupança.

 

Nunca duvidámos de ti, mas o moey! sabe que nem sempre é fácil cumprir objetivos quando estamos sozinhos. É por isso que podes sempre cravar uma ajudinha extra aos teus amigos e pedir aquela transferência que te vai deixar mais próximo da meta. E não te preocupes: não conta como batota e nós não dizemos a ninguém.

 

No fundo, é como um jogo

Poupar pode parecer custoso, mas na verdade é mais fácil do que parece. Com um sistema integrado de monitorização e alertas de cumprimento de goals, estás sempre a par do estado das tuas finanças (e poupanças).

 

E porque cada um tem o seu ritmo neste grande jogo que é vida do teu dinheiro, podes personalizar todos os parâmetros da poupança à tua imagem. Define quanto queres poupar, em quanto tempo e para o que tu quiseres. Sempre no conforto de casa, sem balcões, filas ou outras complicações. E no último nível de poupança, em vez de um boss invencível que te dá dores de cabeça, és recompensado com uma carteira recheada.

 

 

 

próximo artigo