Skip to content

Diz adeus aos cartões

Diz adeus aos cartões

Com amoey!, agora pagas sem ter de andar com a carteira atrás. Paga as tuas compras e levanta dinheiro sem cartão, só com o teu telemóvel. iPhone ou Android – tanto dá!

“Adeus aos meus cartões, que me vou”

Acabou a dependência dos cartões. Com o moey!, os teus pagamentos podem ser feitos através do telemóvel. Parece simples e é mesmo.

 

Se tens um iPhone podes pagar com Apple Pay, se tens Android pagas com a moey! Wallet. Isto em Portugal e no resto do mundo deixando para trás mil e um cartões e uma carteira cheia de tralha que já nem cabe no bolso. Como se isto não bastasse, em Portugal podes também pagar por MB WAY com QR Code. Ou seja, a partir de agora, todos os teus pagamentos serão feitos na palma da tua mão.

 

É o que temos para ti. Mas não é só.

 

Levanta dinheiro sem cartão

Se andar com cartões no bolso não é propriamente a tua cena, então isto é mesmo p’ra ti. É que a partir do momento em que abrires a tua conta moey! passas a poder levantar dinheiro sem recorrer a cartões. Só precisas de ir a “In & Out”, clicar em “Levantar dinheiro” e selecionar o montante que queres levantar (tem em conta que só podes escolher montantes múltiplos de 10).

 

Depois de tudo definido, será disponibilizado um código de levantamento que deverás introduzir na caixa Multibanco mais próxima de ti. Cada código fica ativo durante 30 minutos e é visível no teu feed My moey!.

 

 

 

próximo artigo