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Documentos Legais

Regulamentos

Regulamento Campanha "Uma mão lava a outra"

Regulamento Campanha "A moey! oferece-te 1 ano de Zomato Pro"

Regulamento Campanha Pé-de-moey!

Consulta o Regulamento para a campanha moey! atualizado no dia 09/05/2022. Alterámos as cláusulas 1.3., 1.6. e 1.7.


Regulamento Campanha MOEY! & MERCADÃO

Consulta o Regulamento para a campanha moey! atualizado no dia 01/04/2022. Alterámos as cláusulas 1.3.2., 2.1., 2.2., 3.4.1., 3.4.2. e 3.5.


Regulamento Campanha MOEY! & BOLT

Regulamento Passatempo moey!versary 3 anos

Regulamento Passatempo moey! Xmas

Resolução Litígios em Linha (RLL)

Consulta aqui as informações

Em cumprimento do disposto no Artigo 14º do Regulamento nº 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho de 21 de Maio de 2013, a Caixa Central informa que todos os consumidores dispõem de acesso à Plataforma de Resolução de Litígios em Linha (RLL) – disponível em https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT – onde poderão resolver todo e qualquer litígio que surja relativamente a qualquer produto e/ou serviço bancário comercializados através do online, podendo, no entanto, recorrer em alternativa e/ou complementarmente, ao Provedor do Cliente do Crédito Agrícola (Rua Castilho, n.º 233, 1099-004 Lisboa, telefone n.º 213 805 598, fax n.º 213 805 599, endereço de correio electrónico gpCliente@creditoagricola.pt).

Mais informações acessíveis no Centro Europeu do Consumidor - Portugal em https://cec.consumidor.pt/