Skip to content

Olha que app mais linda…

Olha que app mais linda…

… mais cheia de novidades! Ouvimos tudo o que tinhas a dizer - e mudámos tudo o que podíamos mudar. Resultado: a app moey! está melhor do que nunca. Com os mesmos benefícios, as mesmas vantagens, mas ainda mais simples. Sabe tudo neste artigo.

O que mudou?

Várias coisas, na verdade. Estivemos a organizar a tua app para que consigas aceder a todas as funcionalidades de forma mais imediata e intuitiva. Vais adorar: tudo está acessível com apenas 1 ou 2 cliques. 

 

O acesso ao teu Perfil está mais fácil e a secção dos Cartões leva uma nova roupagem. Mas não ficamos por aqui: os Pedidos Pendentes sofrem uma transformação na forma como são apresentados na app, os Stats assumem uma nova posição no teu My moey! e ainda te apresentamos um novo menu More onde podes aceder facilmente a funcionalidades moey!.

 

Vamos por pontos?

O Perfil

O teu Perfil está agora no canto superior direito (tal como acontece nas tuas redes sociais favoritas). Aqui, tens acesso direto aos teus dados - toda a informação sobre as tuas contas, acesso ao suporte ou às definições da tua app. Ainda no ecrã principal, mas no canto superior esquerdo, vais encontrar os Stats, que assumem uma nova posição fora da barra de navegação. 

 

Os Cards

O menu Cards está agora visível no menu principal, na posição central da barra de navegação da tua app, para que seja ainda mais fácil e rápido acederes à informação dos cartões. Além disso, ao entrares neste menu, vais encontrar os teus cartões em formato de lista e com consulta facilitada dos dados para fazeres aquelas compras online.

 

Os Pedidos Pendentes

A tua memória já não é o que era? Sem problema: agora consegues chegar aos teus Pedidos Pendentes de forma muito mais rápida: num formato de drop down, imediatamente acima da tua área de movimentos. Sempre que tiveres um pedido, ele vai aparecer no My moey!, para evitar esquecimentos.

 

Mas há mais...

... literalmente More: um novo menu que agrega todas as funcionalidades moey!. Groups? Estão aqui. Crédito Pessoal? Também. Até a tua área moey! Green, onde podes acompanhar a Pegada de Carbono das tuas despesas, vais encontrar no novo menu More. Tudo para facilitar a utilização da tua app.

 

Agora, é a tua vez de falar: vai ao teu smartphone, atualiza a app e diz-nos o que achas destas novidades.

 

 

 

próximo artigo