Skip to content

O Crédito Pessoal chegou à moey!

O Crédito Pessoal chegou à moey!

Sim, leste bem. Agora já podes pedir um Crédito Pessoal moey! e receber o dinheiro na tua conta em menos de 30 minutos. Com uma contratação totalmente digital e sem upload de documentos, é um processo simples, rápido e sem papeladas. Sabe mais neste artigo.

DÁ CRÉDITO AOS TEUS OBJETIVOS

O Crédito Pessoal moey! é a oportunidade perfeita para apostares naquilo que queres fazer, seja um novo objetivo da tua vida ou algo que esteja na bucket list já há algum tempo. O valor do teu Crédito Pessoal moey! pode ser pedido quando quiseres e usado onde quiseres! Queres continuar a marrar nos estudos e tirar mestrado? Feito. Queres aquele sofá que fica mesmo bem na sala? Feito. Queres fazer aquela viagem ao Vietname que disseste que ias fazer há 7 anos? Feito. Sim, é assim tão simples.

 

QUAIS AS VANTAGENS?

• Processo de contratação simples, rápido e 100% realizado na app;

• Sem papeladas e sem esperas em filas do banco;

• Resposta imediata ao teu pedido; 

• Dinheiro na conta em menos de 30 minutos;

• Gestão do crédito inteiramente na app moey!

 

Demasiado resumido? Ok, nós explicamos: basicamente não precisas de ir a lado nenhum nem de assinar papeladas intermináveis, ou procurar comprovativos para apresentar. 

Facilitamos-te a vida com a confirmação da tua morada através da Chave Móvel Digital e ainda verificamos a tua situação através de uma consulta às contas que tenhas agregadas na app moey! sem mais comprovativos, extratos ou declarações. Depois de pedires o Crédito Pessoal moey!, recebes uma resposta imediata e, se aprovado, ainda podes contar com o dinheiro na conta em menos de 30 minutos! Para fechar em grande, assim que o valor chega à tua conta, recebes a boa notícia com uma notificação imediata no teu telefone. 

 

Agora que já tens o teu Crédito Pessoal moey! na conta, podes sempre consultar e fazer a gestão do crédito inteiramente na app, desde ter visibilidade sobre as condições contratadas e documentação do teu crédito em formato digital e, se assim o desejares, também podes realizar reembolsos. 

Garantimos-te um processo totalmente simples e transparente: vais sempre receber notificações sobre o estado do teu crédito para que não te falte nada. Imagina que está a chegar a data em que acontece o débito da prestação e não tens saldo suficiente… Chill! És logo avisado na app de que precisas de colocar fundos na tua conta moey!, para não seres apanhado desprevenido. 

 

Fácil de entender: quem nunca se perdeu em letras e números microscópicos quando se fala em pedidos de crédito, taxas, prestações e tudo o que parece demasiado complicado para o comum mortal entender? Com a moey! deixamos tudo às claras no site e na app através das nossas FAQs, para teres a certeza do que queres e como queres. Além disso, estamos sempre à distância de um e-mail (feedback@moey.pt) ou de uma chamada (+351 210 521 500).

 

COMO POSSO PEDIR O MEU CRÉDITO PESSOAL?

1. Faz a tua simulação na app e analisa as condições do teu pedido;

2. Submete o teu pedido de crédito;

3. Se aprovado, lê a documentação contratual e aceita as condições;

4. O melhor fica para o fim: o dinheiro fica disponível na tua conta moey! em menos de 30 minutos! 

 

Vamos a isso?

 

 

 

próximo artigo