Skip to content

Uma nova experiência de gestão do teu dinheiro.

Uma nova experiência de gestão do teu dinheiro

O moey! ajuda-te a abrir os olhos. Acede a uma visão global dos teus movimentos da conta. Sem sair de casa, revê todos os movimentos categorizados automaticamente e consulta a informação detalhada das tuas despesas. Tudo o que tu precisas na palma da tua mão.

 

My moey!: Tudo o que precisas saber sobre onde andas a gastar o teu dinheiro

Vamos fazer de conta que tiveste um pesadelo (esperemos que não). Suores frios. Acordaste com os lençóis encharcados em forma de cifrão (não é uma boa imagem). Com esforço, tentas resumir o sonho ainda lúcido em poucas palavras: cobraram-te comissões bancárias durante uma vida. Damn. Fizeste as contas. Todo esse dinheiro chegaria perfeitamente para uma viagem a Berlim - ou para o seguro do carro, ou para uma nova torradeira ou para a primeira prestação do teu novo smartphone. Vocês perceberam a ideia.

 

São 8 da matina: bem-vindo à realidade fresquinha. Entras na app e acedes de imediato a uma visão global dos teus movimentos da conta. Tranquilo, continua tudo igual - ninguém te saqueou. Tranquilíssimo, até porque tens tudo categorizado no teu feed.

 

Lembras-te que afinal deves dinheiro e envias a tua quota parte para o grupo “Malta consciente que racionaliza as suas finanças” categorizado em almoços/jantares na app. Enviaste-lhes a tua parte da despesa do jantar de ontem, conjuntamente com uma foto e uma nota: “sushi incrível, we will be back”. A isto chamamos de personalização das tuas transações. Tudo em poucos cliques, mas vamos resumir.

 

Stats: As e$tatí$ticas que importam

8:30: já tomaste o pequeno-almoço e foste às “Stats” para perceber onde paira tudo aquilo que recebes e tudo aquilo que gastas - atenção, não julgamos. O ar é de todos.

 

1. Movimentos categorizados automaticamente: em restaurantes, tascas, idas à bola ou em férias sucessivas (quem te dera!);

2. Despesas organizadas por cronologia: todo um histórico de despesas com gastos organizadinhos por datas e categorias;

3. Informação detalhada das tuas despesas: vamos a fundo de cada gasto, para saberes em detalhe o que andas a fazer com o teu dinheiro.

 

O moey! ajuda-te a abrir os olhos logo pela fresca, à tarde e ao fim do dia. Dar-te um mundo e o outro, temos tudo aqui. Yeah, yeah, moey! na na nana.

 

 

próximo artigo