O moey! ajuda-te a abrir os olhos. Acede a uma visão global dos teus movimentos da conta. Sem sair de casa, revê todos os movimentos categorizados automaticamente e consulta a informação detalhada das tuas despesas. Tudo o que tu precisas na palma da tua mão.
Vamos fazer de conta que tiveste um pesadelo (esperemos que não). Suores frios. Acordaste com os lençóis encharcados em forma de cifrão (não é uma boa imagem). Com esforço, tentas resumir o sonho ainda lúcido em poucas palavras: cobraram-te comissões bancárias durante uma vida. Damn. Fizeste as contas. Todo esse dinheiro chegaria perfeitamente para uma viagem a Berlim - ou para o seguro do carro, ou para uma nova torradeira ou para a primeira prestação do teu novo smartphone. Vocês perceberam a ideia.
São 8 da matina: bem-vindo à realidade fresquinha. Entras na app e acedes de imediato a uma visão global dos teus movimentos da conta. Tranquilo, continua tudo igual - ninguém te saqueou. Tranquilíssimo, até porque tens tudo categorizado no teu feed.
Lembras-te que afinal deves dinheiro e envias a tua quota parte para o grupo “Malta consciente que racionaliza as suas finanças” categorizado em almoços/jantares na app. Enviaste-lhes a tua parte da despesa do jantar de ontem, conjuntamente com uma foto e uma nota: “sushi incrível, we will be back”. A isto chamamos de personalização das tuas transações. Tudo em poucos cliques, mas vamos resumir.
8:30: já tomaste o pequeno-almoço e foste às “Stats” para perceber onde paira tudo aquilo que recebes e tudo aquilo que gastas - atenção, não julgamos. O ar é de todos.
1. Movimentos categorizados automaticamente: em restaurantes, tascas, idas à bola ou em férias sucessivas (quem te dera!);
2. Despesas organizadas por cronologia: todo um histórico de despesas com gastos organizadinhos por datas e categorias;
3. Informação detalhada das tuas despesas: vamos a fundo de cada gasto, para saberes em detalhe o que andas a fazer com o teu dinheiro.
O moey! ajuda-te a abrir os olhos logo pela fresca, à tarde e ao fim do dia. Dar-te um mundo e o outro, temos tudo aqui. Yeah, yeah, moey! na na nana.