Skip to content

Sabias que, na tua app moey!, já podes contratar um Seguro de Viagem?

Sabias que, na tua app moey!, já podes contratar um Seguro de Viagem?

Já tens viagens planeadas ou estás a querer planear alguma? Então, vais mesmo querer ler o que temos para te contar: na app moey! já podes contratar um Seguro de Viagem de forma simples, rápida e em qualquer lugar do mundo. Nós explicamos. Sabe tudo neste artigo.

Contratar sem complicar

 

Agora, sem sequer saíres da tua app moey!, já podes tornar as tuas viagens mais seguras — literalmente. Em menos de 2 minutos e sem upload de documentos, podes contratar o teu Seguro de Viagem moey!.

Basta que nos digas para onde vais e por quantos dias. Simples, não é? Nós avisámos. E se ainda faltar algum tempo para fazeres as malas, agenda o início do teu seguro na app e não te preocupes mais com isso!

 

Seguro em qualquer lugar do mundo

 

Planeias viajar dentro do nosso país? Ou contas voar além-fronteiras? Seja qual for o teu destino, a boa notícia é que o Seguro de Viagem moey! está sempre disponível e pode ser usado em qualquer lado.

 

Quem vais levar a viajar?

 

Vais viajar com companhia? Com a tua cara-metade ou com amigos? Sem problema: se quiseres, podes adicionar até 9 pessoas ao teu Seguro de Viagem e garantir uma proteção para todos.

 

 

Vais fazer uma viagem radical?

 

Se és dos que gostam de viagens radicais, este seguro também é para ti. Basta que atives a cobertura extra para atividades de inverno e aventura.

 

Apoio em qualquer situação

 

E se, por algum motivo, precisares de ajuda durante a tua viagem, cá estaremos. Na tua app, tens um botão para pedires assistência que te permite reportar um sinistro de imediato. Do outro lado, vais ter uma equipa experiente e pronta para te ajudar no que precisares.

Confessa: ficaste com vontade de planear a próxima viagem ou fomos só nós?

 

 

 

 

próximo artigo